67 3026-8828 / 3026-8821
comunicacao@julianovarela.org.br

Fisioterapia

O serviço de Fisioterapia da Juliano Varela tem como função atender bebês, crianças, jovens e adultos que frequentam a entidade, visando a melhoria da qualidade de vida e estimulando as habilidades motoras.

 Como funciona

Nossos fisioterapeutas altamente qualificados estão dedicados a proporcionar cuidados personalizados e eficazes para cada paciente, visando à melhoria de suas habilidades motoras e, por consequência, sua qualidade de vida.

Entendemos que cada pessoa é única, e nosso serviço de fisioterapia é projetado para atender às necessidades específicas de cada indivíduo, adaptando-se desde bebês que estão começando sua jornada até adultos que continuam a busca por um desenvolvimento saudável.

Público Alvo

Todos os atendidos pela Associação Juliano Varela que possuem deficiência intelectual ou múltipla e que necessitam do atendimento, começando na estimulação precoce e sem idade limite.

Mais Informações : 67 3026-8828 / 67 99867-2240

Conheça nossa história inspiradora e faça a diferença!

Clique nos botões abaixo para saber mais sobre a Associação Juliano Varela e descobrir como você pode contribuir para um futuro mais inclusivo. Juntos, podemos transformar vidas!

Translate »