67 3026-8828 / 3026-8821
comunicacao@julianovarela.org.br

Quem somos

Somos uma Associação, sem fins lucrativos, que atua na defesa e garantia de direitos e no atendimento direto de pessoas com deficiência intelectual diversos como: Síndrome de Down, Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD), Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Microcefalia e Transtorno do Espectro Autista (TEA).    

Nosso público alvo são crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade e seus familiares, atendidos nas áreas de assistência social, reabilitação, trabalho, cultura, esporte, lazer e educação, visando facilitar a sua integração e emancipação social.

Do Nascer ao Envelhecer Especial

Missão

Integrar os serviços de saúde, educação e assistência social em um ambiente acolhedor e familiar, garantir os direitos e oferecer atendimento digno às pessoas com deficiência intelectual, visando sempre a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.

Visão

Ser reconhecida como instituição de referência no atendimento e desenvolvimento das pessoas com deficiência intelectual, na região do Centro-Oeste, e se manter como a melhor entidade no setor de atendimento as pessoas com deficiência.

Valores

Inclusão, Valorização das Pessoas com Deficiência Intelectual, Transparência, Respeito, Comprometimento e Acolhimento

Público Alvo

Síndrome de Down

Autismo

Microcefalia

Outras deficiências intelectuais

Nossos Números

Anos de história
0
Colaboradores
0
Atendimentos em 2023
0
Atendidos
0
Unidades em Campo Grande
0

Conheça nossa história inspiradora e faça a diferença!

Clique nos botões abaixo para saber mais sobre a Associação Juliano Varela e descobrir como você pode contribuir para um futuro mais inclusivo. Juntos, podemos transformar vidas!

Translate »